domingo, 26 de abril de 2009

Duas razões para querer voltar...


Depois de uma temporada de quatro anos em gramados chineses, a expectativa é de que no próximo domingo (3/04) o atacante Gilsinho volte a comandar o ataque do E.C.Taubaté, seu primeiro clube, de onde despontou direto para o futebol asiático.

Treinando há duas semanas com o grupo, o atleta prossegue com o tratamento para eliminar uma inflamação do adutor (virilha) direito. Sua estréia, contudo, é aguardada para o próximo jogo no Joaquinzão, em Taubaté, contra o Mogi das Cruzes, em partida válida pela terceira rodada da segunda divisão do Paulista. “Não vejo a hora de jogar novamente”, afirmou hoje à NA PENEIRA.

Gilsinho deixou o Burro da Central em 2005, sem esquecer os dois vice-campeonatos (1998-2004) pela terceira e segunda divisões, respectivamente, o que impediu o acesso à elite do futebol paulista. Na época, só um clube subia - melhor para a Inter de Limeira (que acaba de cair para a terceirona). O Taubaté despencou para a quarta divisão. Se servir de estímulo, o prata da casa tem suas razões para querer voltar às terras de Lobato.

Na imagem, o brasileiro defendia o time Chengdu pela Copa da China de 2008.

Foto: arquivo pessoal