A iniciativa, aberta ao público, faz parte das atividades do curso de Pós-Graduação em Educação e Reabilitação de Deficientes Visuais – Uma perspectiva Inclusiva.
Na imagem, Jack conduz uma das participantes em evento de 2008.
INTERESSANTE É NÃO PASSAR APERTADO
A pessoa passa, olha e, se gostar, leva... sem pagar nada. Simples assim. Não, não estamos em Nova Iorque, Londres ou Tóquio. O lugar onde os jornais foram colocados hoje é o Centro Cívico de Mogi das Cruzes (SP), no centro da cidade. A ação é do tablóide semanal Sete. E o pessoal se comporta direitinho na hora de pegar um exemplar.


Hoje vi uma oferta, digamos, bastante inusitada. Do autofalante da Kombi, o vendedor anunciava pamonha a R$ 1 cada. Três por R$ 2 ou, acreditem, uma Tele Sena usada como pagamento. Tudo bem que criatividade é fator diferencial ao comércio, mas assim já não é um pouco demais? Só de imaginar, meu estômago embrulhou...


Aqui no Brasil, então, nem se fala...










Menos em periódicos espanhóis, ingleses e italianos. Por que será? Na Itália, anfitriã do GP e casa da Ferrari, a exceção ficou com as edições de Il Centro e Gazzetta di Modena. Ambos fizeram breve menção ao brasileiro na primeira página, porém... a foto é do Raikkonen, piloto da escuderia italiana e que chegou em terceiro. Tá valendo também!

Na Argentina, o brasileiro passou batido. Previsível... Lá, a pauta também é quente. Rivalidades à parte, o hermanito Juan Martín Del Potro, 20 anos, revelação no tênis, decidirá o US Open, em sua primeira final de Grand Slam. Depois de massacrar ontem Rafael Nadal, terceiro do mundo, Del Potro terá de fazer melhor (hoje, às 17 horas, ao vivo na SportTV) se não quiser ver o título na coleção de Roger Federer, número 1 do mundo e invicto há 40 jogos em NY.



Nada mal, para ajudar a esquecer as agruras no futebol...