sábado, 28 de novembro de 2009

Chegou!


A partir de hoje o Informativo Imóveis, projeto idealizado e concebido por jornalistas, passa a circular quinzenalmente nas principais cidades do Alto Tietê. E o melhor: distribuição gratuita.

Reforma consciente, locações para a temporada, os efeitos do IPI reduzido na construção, segurança em condomínios de luxo, entre outros, são alguns dos assuntos nesta edição Nº 1.

Posso afirmar que o resultado já está agradando. E ainda tem novidade para o próximo número. Mas antes você precisa conhecer o primeiro. Se ainda não pegou seu exemplar, confira aqui a versão digital do novo jornal especializado no setor.

As fotografias são do experiente e querido Maurício Builcatti. Edição e reportagem por conta deste que vos escreve.

Acredito que ainda cabe um relato, diria... curioso. Para entender um pouco o início desta história.

Na noite do último dia 13, sexta-feira, o Maurício, por acaso, me convida pelo MSN para abraçar com ele o desafio de colocar o jornal na rua. Maaassa... quanta honra! Só que isso teria de ser feito em 48 horas, ou seja, até o dia 15. Estourando. Daí, o tempo fechou.

Conversa daqui, conversa de lá e pronto. Refeitos os prazos, fomos às ruas, em busca de histórias e personagens. Todo o trabalho, da apuração ao fechamento, foi concluído entre a manhã de segunda (16) e a madrugada de sexta (20). Deu certo.

Agora, é trabalhar de olho no próximo deadline e ir capitalizando os frutos desta experiência tão enriquecedora. Que Deus nos abençoe!

4 comentários:

Dilon disse...

Cara, parabéns pelo Informativo. Sempre que der vou acompanhar. Um forte abraço pra vc e pro Mauricío!

Márcia Días disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Días disse...

Maurício e Marlon, o informativo está excelente, o que representa a dedicação e competência de vocês. Muitos sucessos nessa empreitada. Abraços! Márcia Dias

Ranieri, Mauricio disse...

Marlon, desejo muito sucesso. Competência aí há de sobra, uai!
Um abraço do Ranieri