quarta-feira, 6 de maio de 2009

Twitter: o novo grande negócio?


Passados 15 dias da discussão causada no Twitter entre Diogo Mainardi e Marcelo Tas - o colunista de Veja acusou o apresentador do CQC de fazer postagens encomendadas por um patrocinador – a polêmica parece que não irá acabar tão cedo.

Ontem, a jornalista e twittera Rosana Hermann afirmou na rede ter postado conteúdo comercial em seu blog, o Querido Leitor. O comentário foi feito por volta das 22 horas desta terça-feira (5/05). “Fiz um post patrocinado. Cliente bacana e campanha com site, blog, youtube, flickr e twitter”, afirmou. A nota é para divulgar o Concurso Cultural Mamie Bella. Uma iniciativa de O Boticário, “para eleger a grávida mais bela do Brasil”, escreveu.

Prato cheio, o entrevero de Mainardi e Tas ocorrido em abril ganhou espaço no noticiário, especialmente na internet. Agora, é aguardar eventuais repercussões sobre o anúncio de Rosana Hermann.

Foto: Vivi Zanatta/AE

Nenhum comentário: