quarta-feira, 6 de maio de 2009
Twitter: o novo grande negócio?
Passados 15 dias da discussão causada no Twitter entre Diogo Mainardi e Marcelo Tas - o colunista de Veja acusou o apresentador do CQC de fazer postagens encomendadas por um patrocinador – a polêmica parece que não irá acabar tão cedo.
Ontem, a jornalista e twittera Rosana Hermann afirmou na rede ter postado conteúdo comercial em seu blog, o Querido Leitor. O comentário foi feito por volta das 22 horas desta terça-feira (5/05). “Fiz um post patrocinado. Cliente bacana e campanha com site, blog, youtube, flickr e twitter”, afirmou. A nota é para divulgar o Concurso Cultural Mamie Bella. Uma iniciativa de O Boticário, “para eleger a grávida mais bela do Brasil”, escreveu.
Prato cheio, o entrevero de Mainardi e Tas ocorrido em abril ganhou espaço no noticiário, especialmente na internet. Agora, é aguardar eventuais repercussões sobre o anúncio de Rosana Hermann.
Foto: Vivi Zanatta/AE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário